segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PRIDE - Campinas

Bom, começando a postar sobre meu final de semana sensacional. Começando por sábado. Fui pra Campinas tocar na Pride. Chegando na cidade fui muitíssimo bem recebido pelo DJ, produtor e grande amigo Ricardo NB (uma das metades do Kernel Groove). Demos um tapa numas músicas lá, e seguimos pra boate, que por sinal é muito bacana.

Pude conhecer pessoalmente pessoas sensacionais, como o DJ Téo Brasil, residente da Pride e que foi super bacana comigo. Também a outra metade do Kernel Groove, DJ Diógenes, que é uma daquelas pessoas que todo mundo gosta, sabe? Me juntei a esse todo mundo! Também a dupla Pablo & Paulo, que mandam bem demais nas produções, só que não deu tempo de parar pra conversar direito. Isso tudo no sábado!


Photobucket

(na foto: Ricardo NB, Pablo & Paulo, eu, Téo Brasil e Diógenes.


Ah, e teve o primeiro "momento mundo-ovo" do final de semana: estava tocando quando de repente surge na cabine o Helinho, um amigo que estou comigo na OITAVA SÉRIE, em Minas Gerais, oito anos atrás! Mundo-ovo!

A balada foi MTO boa. Casa cheia, deu pra tocar bastante produções novas. Bem digno dizer que 'Pool Party' foi ótima na pista! Confusion também! Aliás tem dois vídeos da balada:

- http://www.youtube.com/watch?v=4sBQJJ3XqU8

- http://www.youtube.com/watch?v=4yll9xCQfHI

O primeiro aí foi reabrindo a pista com o hit do meu amigo Filipe Guerra, 'Can't Stop Loving You'. Aliás, o Filipe ganhou o prêmio de "Produção do Ano" com essa música, na premiação do Omega Hitz. Parabéns Fi!

Voltando à Campinas hehe... No domingo peguei a maior chuva do milênio, depois de visitar pela manhã o Shopping Dom Pedro e passar mal com a pizza horrível da Pizza Hut. O irônico foi eu ter que seguir placas indicando um local chamado "ENXUTO" (no meio daquela chuva!). Mas tudo bem.

A noite fui no Livre bar, conheci o DJ Tio Jonas, outra simpatia, e novamente o "momento mundo-ovo". Estava eu no meio da pista, quando fui abordado por um cara, que virou-se pra mim e disse:

- Não creio que é você aqui! Você é o Tommy Love não é?
- Sim... e quem é você?
- Peter C!!!!!!

Sim, mundo-ovo! Peter C, DJ e produtor, com quem eu conversava sempre via Internet, mas que não conhecia pessoalmente. Na foto histórica, DJ Tio Jonas, Peter C, Ricardo NB e eu.


Photobucket


Em seguida, fomos pra Double Face, o NB e o Diógenes arrebentaram no som. E lá conheci pessoalmente o Cesar Machia, que eu já conhecia, mas nunca tinha conversado. E além de um excelente DJ e produtor, é uma pessoa simpaticíssima. Realmente, o final de semana no todo valeu muito a pena!





Sábado que vem tem mais, dessa vez na The Club - Litoral!!!!

Um beijo e eh nois!

4 comentários:

  1. que inveja do seu fds. JSAOAJSOJSPAJKSAPjk :/

    ResponderExcluir
  2. ficaram legais de + suas fotos!
    sucesso pra vç sempre te adoro marcel!
    é noisss

    ResponderExcluir
  3. háááá a próxima vez kero ir junto tb!
    viu senhor dj marcel reyes!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Postar um comentário...A uns anos atraz achei um set na omega hitz no qual havia se me lembro bem aos 55 minutos uma musica brasileira. Um dos melhores set que ja ouvi na minha vida, mas acabei por perder esse set e não encontro mais em nenhum lugar me ajude por favor.

    ResponderExcluir