quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novidades...

Primeiramente, me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar. A vida anda meio corrida (rádio + produções + outras coisas rs). Mas trago novidades!!

Bom, começando com as festas. Quem leu os últimos posts aqui sabe que eu não toco mais na boate 'Labirinthus' em Bauru. Embora tenha sido feliz enquanto estive lá, hoje posso dizer que nunca fui valorizado por algumas pessoas que gerenciavam a boate, tampouco tinha algum reconhecimento pelo que eu fazia pela casa.

Mas são águas passadas, assunto encerrado e eh nois! Continuo residente no 'Club W', que está fechado, mas por pouco tempo. Muito em breve a 'W' volta em novo local, e vocês vão ver só que sensacional vai ficar! Enquanto a 'W' não volta, eu toco em baladas fora de Bauru (estive na 'The Club - Litoral' no finalzinho de janeiro), e também na 'Comossomos', que tem como DJ residente meu grande amigo e irmão Joao Paulo Muniz, um DJ sensacional, que dispensa comentários. O João me convidou para tocar com ele em todos os sábados que eu estiver sem data, até a W voltar, e eu aceitei com todo o prazer. A estréia rolou sábado passado, dia 14, com bastante gente na casa, e o melhor, pessoal MUITO animado!!! Nesse sábado, dia 21, toco lá novamente.


Photobucket
(eu na The Club - Litoral)


Agora falando de música. Tô com algumas faixas novas, algumas em parceria com o Rufatos. Aqui dá pra abrir um parênteses: o Rufatos é outro grande amigo meu, o primeiro trabalho nosso foi o remix que fiz para a música 'LOVELY STRINGS' dele. Esse single será lançado dia 08 de março, no http://www.beatport.com/, e além do meu, tem os remixes de HytraxX, Gustavo Scorpio, Rafael Lelis e, claro, a 'Original Mix' do Rufatos. Aí tem uma foto bem legal nossa na The Club (nem vou comentar do Rufatos aquele dia, perguntem pra ele hahahahaha)


Photobucket

Pouco antes disso, no dia 06 de março, sai outro remix que eu fiz, para a faixa 'MOVE IT', do Edson Pride, outro grande amigo! Tem também uma música minha mesmo, chama-se 'I'M A SUPERSTAR', mas não me lembro quando será lançada. Outra que esqueci a data foi um remix que fiz pro HytraxX, da música 'T.C.C.S.' (essa sigla é de THE CRAZY CRIOLO'S SAMBA hahahahahah... ou seja, o samba do criolo doido!!!).

Voltando à parceria com o Rufatos: depois da 'Lovely Strings', resolvemos fazer músicas juntos. Saíram dois remixes: 'CIRCUS', da Britney, e 'EVERYTIME YOU NEED ME', do Fragma (essa era de 2001, 2002, lembram?). A 'Everytime You Need Me' tem até video:

http://www.youtube.com/watch?v=g92lK6ryShM

Bom por enquanto é só... tem mais músicas pra sair, o problema é a inspiração que não vem :(


Um bjao pra todo mundo!


PS: Já estão no meu My Space trechos de "Circus", "Lovely Strings" e "Move It"
www.myspace.com/djmarcelreyes

Um comentário:

  1. Eita Dj! Vou colar de sabado na Comossomos para curtir seu som... som esse que eu estou com saudades! rs!
    sucesso sempreeeeeeee!

    ResponderExcluir