sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Olá, tudo bem???

Olá, tudo bem?? Não poderia começar o primeiro texto deste blog sem a frase do querido Paulo Henrique Amorim, que vivo imitando por aí! Bem, mas vamos às boas-vindas e apresentações. Meu nome é Marcel Reyes, DJ e produtor, também conhecido pelo projeto Tommy Love.

Muitas pessoas me perguntam o porque do "Tommy Love". É uma história meio sem sentido. Vamos ao resumão: meu nome mesmo é Marcel, fã de música desde criança. Comecei a vida de DJ profissionalmente mesmo em 2005, quando passei a adotar o nome "Marcel Reyes" (que é o meu mesmo hehe). Já no finalzinho de 2007, resolvi aprender a produzir música. E fui apanhando sozinho dos programas de produção, até que saiu um remix de "Bills Bills Bills", das Destiny's Child, e também a "Confusion", que é meu xodó até hoje. Na época eu pensei "bem, vou jogar isso na net, mas vou inventar um nome pra colocar. Vai que as pessoas odeiam as músicas, e eu queime meu nome. Além do mais, eu colocando um nome gringo, os DJs vão ver com olhos mais interessados, aí o bixo pega!". E não deu outra! As músicas deram certo, o nome "Tommy Love" ficou conhecido e me levou até um contrato com a Intelecto Records.

Moro na cidade de Bauru, em SP, e por eu ter começado a tocar aqui, sou mais conhecido como Marcel Reyes mesmo. Até porque desde 2006 toco na W, que é um club super bacana daqui. Fora daqui, eu uso mais o "Tommy Love", por causa das produções, que têm uma abrangência maior.

Agora vamos ao blog. É que acontece tanta coisa engraçada e curiosa comigo nessa vida de DJ, que achei interessante compartilhar. São viagens, fatos, enfim, coisas que vou dividir aqui com vocês! Escolher o título e o endereço do blog foi altamente demorado (que o diga o Vinícius meu amigo que deu uma força né hahaha). Cheguei ao "The Colour Of My Music", numa referência à musica "The Colour Of My Dreams" de Morgana, 1994 (vééééia!!!). E o endereço... bom, acessem "margarinarecords.blogspot.com" e divirtam-se!!


Um beijo e eh nois.

4 comentários: