sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

POOL PARTY

Finalmente, o single Pool Party saiu! Sim, pirilim, agora vocês podem adquirir meu remix de Pool Party, música do meu amigo DJ Will Beats. Basta acessar http://www.beatport.com/artist/tommy+love, e clicar no single "Pool Party" que, além da minha versão, tem remixes geniais como o do HytraxX, do Junior Dub, do Scorpio e do Rufato's, além de ótimos produtores, grandes amigos. Enfim, por esse link vocês podem ouvir samples de todos os remixes do single, que está sensacional!

Antes já havia colocado a faixa no meu set "POPLAND", de outubro (para baixar: http://www.mediafire.com/?1f2xy31nizm).

Também saiu recentemente meu remix para a faixa EPIC, do meu amigo Ranny, de Boston (EUA), com vocais (ótimos!) de Rachel Panay. Só que esqueci em que sites está disponível pra baixar rs rs rs rs (bem informado esse né?). Mas assim que eu lembrar eu posto certinho aqui os links.

Em breve, novas faixas. Remix de LOVELY STRINGS, do Rufato's, NEW LOVE, do DJ Morais, e uma Original Mix minha que ainda está sem nome! As faixas recém-lançadas e algumas novidades, vcs podem ouvir no meu My Space www.myspace.com/djmarcelreyes

Ah, e também não posso deixar de mandar um beijão pra Camila, do Jornal Bom Dia (Bauru), que sempre nos apoiou em sua coluna, e também ontem divulgou este blog. Valeu!!

Um bjo e eh nois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário