sábado, 13 de dezembro de 2008

Labirinthus

Resolvi falar desse assunto aqui porque muita gente vem me perguntar porque eu não estou tocando mais na Labirinthus. E eu respondo: não sei! A casa não me procurou para dar nenhuma satisfação nem explicação.


Bom, só para situar quem está lendo: a Labirinthus Lounge Mix é uma casa de Bauru, inaugurada há 1 ano, e que no meio de 2008 me fez o convite para assumir o projeto de fazer a balada eletrônica de quinta-feira. Eu topei, achei legal a proposta, e tocamos a parada. E deu super certo. Arriscando novos horizontes, a casa resolveu apostar então na sexta-feira, que em Bauru é um dia meio complicado pra balada, e também véspera de sábado, dia da semana em que as pessoas de fora (grande maioria do público da Labirinthus) vêm pra Bauru curtir a boate.


Bem, as sextas-feiras não vingaram, e acredito que dificilmente vão dar certo. Pelo menos não como eram as quintas-feiras. Bem, tudo que a Labirinthus me passou foi que talvez as sextas acabassem, e voltassem as quintas. Sábia decisão. Só que de repente, sem NENHUM aviso, sem nenhum motivo aparente, as sextas continuaram, com o outro DJ residente da casa.


O motivo desse post não é cobrar satisfações de ninguém da Labirinthus, mesmo porque se eles quiseram decidir coisas que me envolvem, sem me informar nada, vai do profissionalismo e do bom senso de cada um, não é? Muito franco! Estou escrevendo isso tudo como uma satisfação minha para as pessoas que gostam do meu trabalho e me perguntam porque não estou mais na Labirinthus. Eu continuo meu trabalho, fora de Bauru, levando meu som pra quem queira ouvir. Estive recentemente em Manaus (AM) e em Curitiba (PR), em duas baladas incríveis! Já agradeço a toda a rapaziada de Curitiba que foi super legal comigo, e às pessoas de Manaus que são super receptivas.


O grande problema de muitas baladas hoje em dia, é que as pessoas responsáveis por gerenciá-las não pensam muito na qualidade real do serviço. A prioridade quase sempre é ganhar dinheiro e economizar gastos. O problema é quando economizam gastos que não deveriam ser poupados. Como o DJ por exemplo. Quem é que fica a noite toda lá, tocando, animando a pista?


Mas tudo bem, sempre tem alguem disposto a ir lá, tocar de graça, colocar qualquer música, sem critério nem qualidade. E a boate se importa? Geralmente não, é só fazer um bom marketing em cima e eh nois! O bonito que toca de graça de repente vira TOP DJ. Aliás é o que mais tem por aí hoje em dia. Até o Zé Mané é TOP DJ hoje em dia!! E nessa, quem sai perdendo é a balada. E seus frequentadores.


Ah, obrigado à galera do Orkut que criou um tópico na comunidade da Labirinthus, pedindo pra eu voltar. Me mostraram isso ontem, e me deixou bastante feliz! Um abração também pro meu amigo DJ Maicon Storm, residente dos sábados da Labirinthus. Não sei o que essa casa faria sem ele, que manda muito bem e segura aquela pista a noite toda.


Um beijo e eh nois

7 comentários:

  1. muito franco!
    certissimo
    sem voce a lab eh fraca (y)

    IUAHSEUIAHSEUIAS abras

    ResponderExcluir
  2. Voltaaaaaaaaaaaa MARCEL
    vc arraza no labirinthus cara
    e tem de ser as quintas o melhor dia la

    abraços

    ResponderExcluir
  3. você sabe o que eu acho, sem comentarios ao responsaveis da labi, e ao vulgo top dj. arararraararararar, eu ri

    atoron

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... fiz o topico pq curto seu som e sei que tá duficl superar... é nóissss ...
    Adorei o Mto franco!

    ResponderExcluir
  5. é , hoje em dia qualque um se diz dj por ai , até eu já discotequei bem mal uma vez (:
    mas pelo que já ouvi , seu trabalho é bom , e deve ter muitos "clubs" querendo ele !

    ResponderExcluir
  6. Falei com Marquinho da Lab e ele me informou que O Marcel tocará na casa ano que vem!!! se for verdade...fico feliz... heheh Valeu Marcel por tudo aew...se é 10+++

    ResponderExcluir
  7. É isso ae!!!!
    Já te falei o que eu acho a respeito né??
    Vc tem potencial pra vôos bem mais altos que esse.
    Continue seu trabalho e nunca desista e veja como é bom o reconhecimento dele através das pessoas que pedem pelo seu som e não por aquelas poucas q dizem não sentir falta,pois isso prova que gosto cada um tem o seu ,lamentavelmente.
    Eu posso lhe falar isso pq sou profissional há treze anos e ainda tenho q engolir muita coisa nessa cidade q de uma forma é ingrata com relação á isso.
    Continue de cabeça erguida e saiba que te admiro e respeito como profissional e acima de tudo como amigo.
    Abraço.
    DJ João Paulo Muniz

    ResponderExcluir