quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RESUMÃO JANEIRO

O ano começou tão bem como terminou 2009. Vamos a um breve resumo das baladinhas de Janeiro;

02.01.10 - BLUE SPACE
Brasília/DF
Quando recebi a ligação do Vítor, dono da Blue Space, não imaginava que era um convite pra tocar na boate. Já havia conhecido o Vítor uma vez que fui na Blue de São Paulo. Uma pessoa extremamente simpática, e que conduz há anos seu negócio com brilhantismo. Fui pra Brasília conhecer a terra dos políticos. A cidade tem uma arquitetura incrível. Agora falando da balada... eu acho que nunca vi um som tão alto, e igualmente bom em qualidade! Retorno? Pra quê!? A melhor parte... comecei o set, olho pra cima, e vejo o teto se abrindo... lua cheia!!!! Tocar pra uma pista lotada, à luz das estrelas, foi demais!!!

09.01.10 - FLEX
São Paulo/SP
De volta pra Flex, já sem a ansiedade da estreia. Me apaixonei por esta boate. Incrível como o público se joga, dança sem parar, canta junto e bate palmas o tempo todo. Pra sentir um pouco de toda essa energia, coloquei 2 vídeos que a Nath fez nesse sábado.

10.01.10 - MARVEL POOL PARTY
Guarujá/SP
Choveu muito nesta edição da Marvel. A piscina estava praticamente lotada de gente quando cheguei na festa com a Larissa. O Perón estava tocando, morrendo de medo de dar um curto circuito com aquela água toda. E com razão. Quando fui assumir o som, fiz uma oração e toquei no "SEJA O QUE DEUS QUISER" rs rs... Deus quis que tudo desse certo e a balada terminasse cheia de gente animada.

16.01.10 - WEEKEND
Uberlândia/MG
Vocês se lembram da MUB, o maior e melhor club de Uberlândia? Pois é, a boate fechou, mudou de dono, passou por uma reforma que praticamente transformou o interior do prédio, e chama-se WEEKEND. Na inauguração, dia 15, meu amigo pessoal e grande DJ João Paulo Muniz comandou as pick-ups. E a boate realmente é outra por dentro. Desde o piso de porcelanato preto dos camarotes, até a cabine do DJ, bem localizada no palco. Toquei no sábado pra um público animado e carinhoso! Gosto muito de Uberlândia. Já saio com data pra voltar, dia 27 de março, com JOE WELCH! No final, tem vídeo da abertura do meu set, com o remix de Bad Romance.

23.01.10 - EDUB
Piracicaba/SP
Terceira vez na EDUB, com 1200 pessoas lotando a casa. Eu geralmente toco 2 horas, 2 horas e meia. Mas não consegui sair da cabine antes das 7h da manhã. Nem as pessoas conseguiam ir embora. Foi tudo ótimo, a vibe na Edub é sensacional, e a casa justifica sua segunda premiação seguida na Ômega Hitz como melhor boate do interior de SP.

31.01.10 - SAN SEBASTIAN
Salvador/BA
Sorria, você está na Bahia! Não tem explicação: a Bahia exala alegria e boas energias. E como as pessoas são receptivas e simpáticas. Como é bom ir na barraquinha comer acarajé e ser chamado de "meu rei" pela baiana. Como foi bom ficar num hotel excelente, com uma vista maravilhosa para o mar. E como é bom tocar na San Sebastian, uma casa muito fina e com um público sensacional. Confesso que foi uma das pistas mais difíceis que peguei. Exigente e relativamente desconfiada. E eu adoro os desafios! Deu tudo certo, a noite foi ótima. Já quero voltar pra Bahia, meu rei!






Nenhum comentário:

Postar um comentário