quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

RESUMÃO FINAL DE ANO

Fechando as festas do final de 2009, a partir de novembro!! Foi um ano excelente pra mim!

06.11.09 - ULTRA CLUB
São Paulo/SP
Primeiro club que toco em São Paulo, capital. O som da Ultra é incrível. Nesse dia também rolou concurso de DJs. Vários amigos apareceram por lá, foi ótimo!!

08.11.09 - FRESH PARTY
São Paulo/SP
Primeira edição da Fresh Party, que honrou o nome! No finalzinho do meu set (precisamente, na última música) caiu uma chuva espetacular! Brinquei que foi o Rodolfo Bravat que trouxe a chuva, foi só ele aparecer na festa que o céu desabou! Depois foi uma correria, pra levar o equipamento e as pessoas em um salão de festas improvisado que tinha por ali. A festa continuou até mais tarde. E eu quase acabei gripado!

13.11.09 - EGO
Ribeirão Preto/SP
A festa foi no Deck do Renato Aguiar, um lugar totalmente luxuoso, de uma das pessoas de maior destaque do Brasil, quando se fala de festas e eventos. E neste dia, presença ao vivo de Joe Welch. Ribeirão Preto, como eu sempre digo, é uma de minhas cidades preferidas!

20.11.09 - DIVINO
Campinas/SP
Já tive noites melhores no Divino! Talvez porque nesse dia era um pós-feriado na cidade. Ou eu é que estava meio cansado. Mas sempre digo, o Divino é uma casa muito interessante. A proposta de bar/balada, me agrada bastante.

21.11.09 - FESTA DA NEGA
Piracicaba/SP
Parecia que tudo ia dar errado. Todo mundo desistiu na última hora de ir comigo pra festa. O mapa que fizeram pra chegar no lugar, era ilegível. Não tinha informação nenhuma, e a festa acabou rolando em uma chácara super escondida, numa estrada escura e difícil de encontrar. Mas no final das contas foi bacana.

22.11.09 - AFTER ULTRA CLUB
São Paulo/SP
Saí voando da Festa da Nega para São Paulo. Deu pra chegar a tempo de parar na Bela Paulista e comer um lanche rápito, antes de assumir as pick-ups as 9h da manhã. Domingo de vestibular inclusive! E eu achando que o domingo seria tão morno como o restante do final de semana... ME ENGANEI! Pela primeira vez eu tocava em um After. O som foi totalmente diferente do que eu costumo tocar. Mas a gente tem que estar preparado pra novas propostas e ser versátil com públicos diferentes, não é? Foi alucinante, eu diria!

28.11.09 - DIESEL E-MUSIC
Franca/SP
O bom de ir pra Franca (ou Ribeirão Preto) é rever amigos muito valiosos! Fui com a Luciana (musa inspiradora da música LINDA BEM) pra balada, sempre é muito bom! Nesse dia se não me engano, teve apresentação daqueles gêmeos que estavam sumidos da TV, Flávio e Gustavo. Deixa pra lá sobre o show deles, não entendi ate agora qual era a idéia hahahaha.

29.11.09 - N.E.X.T. DAY PARTY
São Paulo/SP
De Franca, a cidade que é longe de tudo, fui para São Paulo, direto ao Club A, para esta primeira edição da N.E.X.T. Começou bem, meu perfume Chanel chegou de fora, trazido pela Larissa (minha amiga e manager). Bianchini estava lá também para conferir. E claro, minha diva e meu amorenho, Lorena, meio escondidinha dos flashes. Ruim foi voltar dirigindo pra Bauru domingo a noite, depois do final de semana de trabalho!

05.12.09 - ADRENALINA NIGHT
Araras/SP
Não conhecia Araras, mas gostei da festa! Conheci a Priscila Drag, e dei litros de risadas nesse dia! Foi uma festa muito engraçada e divertida.

06.12.09 - ELECTRO TEXAS
Campinas/SP
Ah, Campinas! Sempre tão bom tocar nessa cidade... sabe quando você sabe que irá encontrar um público carinhoso e alegre? Em Campinas é assim! Fui sozinho pra festa, mas não demorou pra encontrar muita gente conhecida. Agora, tava um calor do inferno nessa festa!!! Suei litros!!! Mas o som foi bacana, eu tava num dia inspirado!

12.12.09 - PRIDE
Campinas/SP
Depois de um ano, voltei para a Pride. Quanta coisa mudou, de ambas as partes. Me sinto mais maduro, mais seguro. E a casa está bem melhor também! Foi ótimo este sábado! E já deixei outra data marcada, pra fevereiro, dia 06.

19.12.09 - FLEX
São Paulo/SP
Um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Eu confesso que tremi quando entrei na cabine e vi aquela pista lotada. Afinal, era a Flex. O nervosismo e ansiedade passaram logo que comecei a tocar o meu remix de Paparazzi, e veio a resposta do público (veja no vídeo, ao final deste post). Resposta essa que durou até o final do set. Foi mágico, foi incrível. Nunca mais vou me esquecer.

26.12.09 - BAOBÁ LOUNGE
Poços de Caldas/MG
É incrível como o tratamento recebido quando vou tocar em clubes GLS, é TOTALMENTE DIFERENTE do que recebo em clubes de público hetero (que é o caso do Baobá). Quase que EU tive que pagar para entrar (pasmen). Depois de tentar conversar com a mulher do caixa, que insistia em cobrar minha entrada e de meus 2 irmãos. Conseguimos entrar. A vibe até estava bacana. Mas difícil se animar para retornar em uma casa que não se preocupa muito com o bem estar das suas atrações, e clientes também.

31.12.09 - REVEILLON PRAIA DO SOL
Poços de Caldas/MG
Tocar na cidade em que eu nasci é bom, porque dá pra rever amigos de infância, e ver como eles estão hoje em dia. Fechando o ano todo de branco, com roupa nova, e ótimas energias para que 2010 seja tão bom, ou até melhor do que foi 2009 pra mim profissionalmente. Só tenho a agradecer a todos e a Deus por tudo que aconteceu de bom pra mim em 2009!!


FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário