quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MELHORES DO ANO

Eu estava em São Paulo, no carro com Alexxa (Give To Me), Fabianno (Maxpop Music), Lari (minha manager) e Lorena Simpson. Naquele domingo sairia o resultado da pesquisa MELHORES DO ANO, realizada pela ÔMEGA HITZ. Eu confesso que até tinha me esquecido dessa votação, em que concorri em duas categorias. Divulguei apenas aqui no blog, porque não gosto muito dessa idéia que muitos colegas adoram, de anunciar essas pesquisas exaustivamente, em twitter, facebook, orkut, msn, em tudo que é canto. Prefiro que a votação seja mais justa e sem apelações. O Fabinho estava olhando o twitter, quando começaram a sair alguns vencedores. VÁRIOS prêmios (merecidos) pra Lorena Simpson, pela excelente performance em Brand New Day. De repente sai o resultado:

- MELHOR DJ DO INTERIOR DE SP: DJ TOMMY LOVE

Dei uma freada no carro espetacular!! Quase em seguida, veio outra premiação.

- MELHOR REMIX NACIONAL: DJ TOMMY LOVE, pela versão de Leo Granieri - When U Touch Me

Praticamente um ano depois de começar a tocar no circuito GLS, essa votação teve uma importância muito grande pra mim. Como todos sabem, comecei a viajar e percorrer as casas em todo o Brasil, depois que a LABIRINTHUS, um pseudo-clube de Bauru, de forma antiprofissional e desagradável, decidiu que (opinião deles) eu não servia para comandar a noite naquela boate. Nunca tive meu trabalho como DJ e produtor valorizado por este clube. Mas o mundo dá voltas. Nesta eleição da Omega Hitz, a Labirinthus concorreu em duas categorias (melhor boate, e melhor DJ, pelo excelente trabalho apresentado pelo DJ Maicon Storm), e fez questão de divulgar nos jornais aqui da cidade, em todos os cantos. Perderam as duas votações. E fica uma lição: nunca trate mal aqueles que estão por baixo. Melhor ainda: nunca julgue que alguém está abaixo de você. Nem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário