quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RESUMÃO AGOSTO/SETEMBRO

Ainda sobre o post anterior, "Esclarecimentos", gostaria de agradecer a todos que me apoiaram no Orkut, aqui no blog, no meu e-mail e também por telefone. Várias providências já foram tomadas, a Polícia já está investigando alguns endereços de IP e outros históricos de conversas. Tudo vai se resolver!

Bom agora um resumo das últimas baladas:

08.08 - VICTTORIA CLUB
Franca/SP
Depois de todo o saldo positivo da Garden Party, uma paradinha em Franca, numa das últimas noites da boate Victtoria. Foi sensacional!! E agora, Franca conta com uma DIESEL E-MUSIC (clube de Ribeirão Preto que sou residente quinzenal). A Diesel de Franca é linda!

15.08 - CANDY
São Luís/MA
Difícil dizer o que foi melhor nessa viagem. Desde a receptividade das pessoas, até as delícias típicas do Maranhão, passando pelo Guaraná Jesus! Sim, um guaraná cor de rosa, sucesso de vendas no Maranhão. Sem falar na extrema simpatia de pessoas como o Hallan, e dos DJs da casa, além da energia do público da Candy, algo assim indescritível. Já estou com saudades de São Luís. Espero voltar muito em breve!

22.08 - EDUB
Piracicaba/SP
Geralmente os DJs combinam previamente com a casa um set de duração de 2 horas, mais ou menos. Na EDUB, pelo menos pra mim, foi impossível tocar apenas por esse período. Quando me dei conta já era quase 6 horas da manhã, a pista ainda estava lotada de pessoas fervidas, e já haviam se passado 4 horas de set. Essa é a EDUB!

29.08 - Pausa para visitar a família... rs rs rs

05.09 - CINE IDEAL
Rio de Janeiro/RJ
Um dos lugares que mais gosto de tocar. Nessa segunda passagem pelo Rio tudo correu ainda melhor. As pessoas já conheciam ainda mais meu trabalho, me senti ainda mais em casa, e também tive o prazer de reencontrar amigos como Orlando Capalutto, Igor (E-Thunder), Fernando Braga, Fábio Mesquita e todas as pessoas incríveis que transmitem uma vibe sensacional naquela boate. Ah e detalhe: a iluminação nova ficou espetacular!

12.09 - MOVE MUSIC
Vitória/ES
Fui para Vitória com ótimas recomendações da Move, feitas pelo Gustavo Scorpio e pelo Igor (E-Thunder). E era tudo ainda melhor do que els diziam. Tive um final de semana de rei! Fiquei em um excelente hotel a 100 metros da praia e na mesma quadra da boate. Pude provar a famosa moqueca capixaba (uma delícia), e também conhecer a Rua da Lama. Ah sim, mas a melhor parte veio a noite: a Move é uma boate que todo DJ tem que tocar um dia. Ótimos equipamentos, um som limpo e de alta qualidade, pessoas receptivas e animadas, além do DJ Tonny Davino que é uma pessoa maravilhosa, e do DJ Henderson, um dos melhores que já vi tocando.

19.09 - DIESEL E-MUSIC
Ribeirão Preto/SP
O bom filho à casa torna! Sempre bom tocar na Diesel, agora como DJ residente. Estava um clima ótimo nesse dia, vários amigos presentes. Quando digo que adoro tocar na Diesel, não é mentira!

20.09 - PRIDE FESTIVAL
Campinas/SP
Sem pausa depois da Diesel, o domingo teve o Pride Festival, organizado pelo pessoal da Pride de Campinas. Aliás, essa é uma cidade em que eu gosto muito de tocar! A festa bombou, o Campinas Hall ficou lotado e também tive o prazer de dividir as pick ups com o querido DJ Adrian Dalera, do México e com o Filipe Guerra, meu amigo de longa data. E quase rolou um back2back no final, pena que não deu certo! Sempre bom também rever o Téo Brasil, o Diógenes (Que tocaram na festa), e vários outros amigos presentes.

26.09 - W
Bauru/SP
Minha última balada na W (um assunto que merece um post especial). Já estava com saudades dessa casa que abriu as portas para mim.

03.10 - DIESEL E-MUSIC
Franca/SP
Além de Ribeirão Preto, Franca agora conta com uma Diesel E-Music! A casa ficou sensacional, ampla e bem bonita. Levei toda a trupe (Luciana, Dani e Júnior) pra fazer a festa por lá.

Um comentário:

  1. Em qualquer lugar um sucesso, ouço tantos elogios a você e a cada um deles meu orgulho e admiração aumentam....

    ResponderExcluir