quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ATÉ LOGO

Foi no dia 09 de março de 2006 que toquei pela primeira vez em um grande clube. Fui todo envergonhado para a porta da W, uma casa de segmento HT em Bauru, com um case e um fone debaixo do braço, e ainda pra ver se o DJ residente da casa concordaria que eu tocasse. Não só ele concordou como dividimos a cabine a noite toda, e a pista correspondeu.

Na semana seguinte, eu já era chamado pra ser residente da W, considerada uma das 3 melhores boates do interior paulista. Na época meu nome de trabalho era Marcel Reyes. (meu nome de fato!).

Até o mês de novembro, no ano passado, eu nunca havia tocado em outra cidade. Era a W aos sábados, e a Labirinthus às sextas. E nesse mês de novembro, aconteceram duas coisas que mudaram minha vida profissional: a Labirinthus não me quis mais como DJ (dizendo que eu não era bom o suficiente para a pista deles), e a W fechou para uma reforma (que
durou nove meses).

Eu já era produtor musical, e decidi levar esse projeto "TOMMY LOVE" para fora de Bauru. Dia 29 de novembro toquei na Box em Curitiba, e logo em seguida na Pride, em Campinas, e na The Club Litoral. E comecei a viajar por aí.

Mas no final de julho desse ano, a W voltou. Mas eu já tinha uma vida profissional com outros objetivos. Por esse motivo, decidi manter apenas a residência quinzenal na Diesel E-Music, que me dá mais flexibilidade pra mostrar meu trabalho em outros lugares.

Saio da W de portas abertas. Com certeza voltarei como DJ convidado, eventualmente. Por isso o título desse post é "Até logo". Não é um adeus. Deixo ótimas amizades e lembranças melhores ainda!! OBRIGADO W!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário