segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ESCLARECIMENTOS

Há alguns dias recebi em meu MSN um arquivo de áudio (SOM EMOTIVO, para quem tem o programa MSN PLUS), contendo uma voz que fazia piadas de mau gosto com um DJ. Em seguida, começaram a surgir outros arquivos, falando mal de outros vários DJs. Inclusive, fizeram um falando de mim. A coisa se espalhou, sem ninguém saber de onde tinha surgido aquilo todo.

Mas na semana passada alguém compilou todos esses arquivos de áudio, criou um perfil falso no Orkut e fez postagens em várias comunidades, fazendo sérias acusações à minha pessoa, dizendo que eu era o autor disso tudo. Notícias falsas, caluniosas e absurdas. Isso criou um dissabor desnecessário com vários DJs, alguns que eu sequer conheço, e que infelizmente, deram ouvidos a essas acusações.

E pior, hoje várias pessoas vieram me alertar sobre um MSN (laverdad232@hotmail.com)que está adicionando todo mundo relacionado à noite e à música. A pessoa não conversa com ninguém, apenas coloca no nick frases infantis como "Revanche, vamos f*der o Tommy Love".

Sem contar as acusações absurdas de agressão. Falaram que eu agredi uma DJ fisicamente. Bem, quem me conhece, sabe de meu caráter e que eu jamais agrediria alguém. Sem contar que ontem eu tive o prazer de tocar na Pride Festival, em Campinas (e a DJ, que disseram que eu agredi, sequer estava presente).

Felizmente, é fácil de notar como isso tudo é ridículo e não tem fundamento. Dá pra ver que a pessoa que está fazendo esses ataques é movida por algo pequeno como ódio no coração, rancor ou recalque. Já aproveito para agradecer a vários DJs e pessoas que me apoiaram e não deram atenção para essas acusações.

Felizmente também, é uma situação em que cabe tomar providências jurídicas. E isso tudo já está sendo feito. Eu só lamento existir pessoas que necessitem agir dessa maneira mesquinha e infantil.


Agradeço de novo o apoio e a compreensão.

Tommy

3 comentários:

  1. TOMMY...TI AMU...CONCORDO PLENAMENTE!!! AS PESSOAS FALAM DEMAIS...SE USASSEM A MENTE PRA FAZER "ARTE", O MUNDO SERIA MAIS BONITO...MAS DEIXO AKI MEU APOIO E AJUDA SOBRE CONSULTORIA JURÍDICA...

    * Processo Criminal:

    - Calúnia => Art. 138 do CP;
    - Difamação => Art. 139 do CP;
    - Injúria =: Art. 140 do CP.

    Processo: Ação Penal Privada (privativa do ofendido, á ação é promovida por ele mediante constituição de advogado, não pelo Ministério Público).

    * Processo Civil:

    - Danos Morais: Art. 5º, X da CF/88; Artigos 186, 187 e 927 do Código Civil.

    ass.: LEO GRANIERI

    ResponderExcluir
  2. nossa que horror tommy //como as pessoas são malvadas . esse carinha ai de cima é advogado?oO

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tommy,quem faz isso não tem o que fazer .
    Realmente pessoas que fazem esses tipos de coisas merecem pagar pelos seus atos.Espero que essa pessoa pague por tudo que ela esta fazendo.
    Estou te apoiando Cara.
    Um Abraço
    Fica com Deus

    ResponderExcluir