segunda-feira, 3 de agosto de 2009

TOP HITS

Recebi com muita alegria a notícia de que 4 produções minhas estão no TOP 25 do site OMEGA HITZ. A lista traz as músicas mais pedidas pelos ouvintes e mais executadas na programação da web-rádio.

Em 1° lugar no Top está meu remix para WHEN U TOUCH ME, do talentosíssimo LÉO GRANIERI. Na 10ª posição, meu remix de RADAR da BRITNEY, recentemente lançado como Mega Hit da semana no site da Omega. Em 19°, a faixa I'M A SUPERSTAR, que também foi lançado como Mega Hit da semana no site, mês passado. E estreiando no top 25, uma das minhas produções mais recentes: o remix de NE YO - MAD.


Obrigado a todos os ouvintes que pedem a música! Continuem pedindo!!! Obrigado à toda equipe Omega Hitz, locutores, ao Pedrinho que sempre dá uma força.

VALEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário