sábado, 1 de agosto de 2009

RESUMÃO JUNHO/JULHO

Agora vou fazer um resumão das últimas baladas, já que fiquei esse tempo todo sem postar nada!

27.06 - DIESEL E-MUSIC
Ribeirão Preto/SP
Uma noite sensacional, acho que uma das melhores que já toquei na Diesel, com casa lotada e dividindo as pick-ups com DJ Feeling, um grande amigo, irmão, uma simpatia, um querido! Também foi legal conhecer o amigo/motorista do Feeling, o Matheus, outro querido!

28.06 - DECK RENATO AGUIAR
Ribeirão Preto/SP
Um dos eventos mais tradicionais de Ribeirão Preto, em uma das casas mais famosas do Brasil. Assim foi a Feijoada no Deck do Renato Aguiar: pessoas lindas, um excelente cardápio, atendimento de primeira e a gentileza ímpar do anfitrião. Comecei a tocar por volta das 17h, até o final da festa. E mesmo depois de degustar a deliciosa feijoada, as pessoas tiveram pique de sobra pra dançar

04.07 - DIVINO LOUNGE BAR
Campinas/SP
Sempre muito agradável tocar no Divino, que é uma casa super descolada de Campinas. E especialmente no dia 04 de julho, que foi um dia especialíssimo em minha vida. Entrei em uma nova fase, feliz, completa, tive um dia maravilhoso ao lado de pessoas maravilhosas, que foi finalizado com essa balada no Divino. Um abração pro DJ Tio Jonas, grande amigo que esteve comigo no Divino.

11.07 - MOON BLACK
Goiânia/GO
Não conhecia a cidade, e também não pude passear muito por lá. O vôo de ida não foi dos mais agradáveis: turbulência, chuva, frio e a presença de espírito sensacional do comandante, depois meia hora de vôo com o avião sacudindo: "então, como vocês puderam perceber, estamos passando por uma PEQUENA área de instabilidade"... É aí que você faz aquela cara de ¬¬.
Mas o vôo tenso foi compensado pela balada na Moon Black e a incrível receptividade que tive do Sérgio, do DJ Diogo Goyaz e de toda a equipe da casa. Também foi ótimo conhecer a DJ Laurize, da The Pub, que é uma simpatia! O único problema dessa viagem foi a volta pra SP. Fazia 29°C em Goiânia, e 13°C em SP! Resultado: gripe forte, nada de baladas no final de semana seguinte. Mas calma! Não era a gripe suína!! UFA!!!

23.07 - W
Bauru/SP
O Club W, casa que sou residente há 3 anos, finalmente reinaugurou após quase 10 meses em reforma. A casa ficou incrivelmente linda, o som está potente e o ambiente ficou menor.

25.07 - DIESEL E-MUSIC
Ribeirão Preto/SP
Desde a primeira vez que toquei na Diesel, no dia 24 de abril, senti uma energia diferente. É confortável tocar lá, a vibe é excelente, o público é animado e faz com que eu me sinta bem. Toda essa química resultou em um convite para que me tornasse um dos residentes da casa. Aceitei com muita alegria, tanto pela casa em si, quanto pelas amizades que fiz em Ribeirão. A estreia foi exatamente 3 meses depois da primeira vez que toquei. Casa lotada, gente bonita, todos os amigos presentes prestigiando e uma noite inesquecível. OBRIGADO DIESEL E-MUSIC!!

26.07 - LIFE PARTY
Ribeirão Preto/SP
O final de semana foi realmente cansativo, mas compensador! No domingo voltei à Diesel para a segunda edição da Life Party, uma festa que promete. No line up Top DJs de SP e da região. Não cheguei a tempo de ouvir o set do meu amigo DJ Muffa. Mas quando entrei na casa quem tocava era meu amigo Maicon Storm, sempre muitas risadas com ele! Na sequência, o VJ Marcos Franco, que recentemente incluiu meu remix de Radar em seu video set. Toquei em seguida, e pude testar o novo remix de Halo e Yo Quiero Estar Loko, do Love Groove. Gostei do efeito de ambos! Inclusive novidades vêm por aí!! Também tocaram na noite Rodolfo Bravat que veio cansadíssimo de SP, e Robson Mouse! Ou seja, a balada foi SUCESSO!


Hoje é sábado, daqui a pouco vou me arrumar para tocar na W, em Bauru. E amanhã rola a tão aguardada GARDEN POOL PARTY! Estou bastante ansioso por essa festa. Começo a tocar as 17h, e tem também os DJs Rodrigo Lima, Nill Rogger, Gra Ferreira e Dudu Marquez!

Próximas datas:

01/08 - W (Bauru/SP)
02/08 - GARDEN POOL PARTY (Campinas/SP)
08/08 - VICTTORIA (Franca/SP)
15/08 - CANDY (São Luís/MA)
22/08 - EDUB (Piracicaba/SP)

Pra finalizar, algumas fotos dessas baladas que citei:


DIESEL E-MUSIC - 27/06

Image Hosted by ImageShack.us
GALERA NO ELEVADOR: EU, ALLISON, LU, MATU E FEELING
DIESEL E-MUSIC - 27/06


MOON BLACK - 11/07

Image Hosted by ImageShack.us
EU E DJ DIOGO GOYAZ
MOON BLACK - 11/07

Image Hosted by ImageShack.us
W - 23/07

Image Hosted by ImageShack.us
DIESEL E-MUSIC - 25/07

Image Hosted by ImageShack.us
EU E RODOLFO BRAVAT
LIFE PARTY - 26/07

Image Hosted by ImageShack.us
BRINCANDO DE TOCAR VIOLINO rs
LIFE PARTY - 26/07

Um comentário:

  1. Nooooossa quanta disposição ein?!!?
    Tá certo!! Tem que trabalhar mesmo rsrsrs
    Mas é isso aí Tommy, sem arrasando e fazendo um trabalho incrível!!

    Parabééééns!!

    Beijos

    ResponderExcluir