quinta-feira, 26 de março de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo!

Sim, quem escreveu essa frase, foi muito feliz! É verdade que não conheci aquele rioquarentagraus, é verdade que há muitas favelas e é perigoso. Mas nao tem como negar, o Rio é lindo! E fez parte do meu final de semana sensacional que tive.

Começando por sexta-feira (20/03), toquei na reinauguração da Lust em Campinas. O clube é muito legal, e pra quem curte fritar na pista, tem um estrobão babado! Sempre é bom ir pra Campinas, pois tenho grandes amigos lá como os meninos do Kernel Groove (Ricardo NB e Diógenes), Téo Brasil, e os que eu não vi dessa vez (Jonas, Cesar Machia).


Photobucket
(Em sentido horário: Eu, Ricardo NB, Diógenes, Téo Brasil)


Aqui dois vídeos da balada:


* LUST - Campinas






Saí de lá sem dormir e direto pra São Paulo (ah sim, a moça do pedágio me convenceu a testar "de grátis" por um mês aquele Sem Parar!). Peguei o avião direto pra cidade maravilhosa.

Poucas vezes tive anfitriões tão atenciosos e divertidos, como o Igor (E-Thunder), Rafa e Orlando Capaluto. Driblei o sono e o cansaço fazendo a linha orca numa churrascaria sensacional, e depois passeando por lugares turísticos da cidade. Mas o melhor viria à noite. Passei no hotel pra dar uma cochilada básica (fui acordado à meia noite por um Gustavo Scorpio já nervoso e cansado de me esperar na fila da balada).

E finalmente eu fazia minha estréia no Rio de Janeiro, e não poderia ter sido em melhor lugar: o Cine Ideal é um club sensacional, estava lotadíssimo e quentíssimo! E é incrível a vibe que tem naquele lugar e naquelas pessoas. Fiquei sem palavras, foi tudo perfeito! Tive o prazer de conhecer pessoalmente amigos DJs que a gente só conversava pela internet. Estavam lá Scorpio (a quem agradeço MUITO pela força e por tudo que fez pra que eu estivesse ali), Duda Santos (obrigado por ter ido!), Ralph Factory (gente finíssima), Fernando Braga (que fez um set incrível e segurou a pista lotada até de manhãzinha), André - Circuito Mix (com a glicose salvadora do seu bolo de aniversário), além de uma galera super do bem! Tem também dois vídeos, pra ter uma noção de como estava a vibe no Cine:


* CINE IDEAL - Rio de Janeiro






Obrigado a todos pelo imenso carinho, o Rio deixa saudades e espero voltar muito em breve! Tem fotinhas também do Rio!

Photobucket
(Tommy Love & E-Thunder)


Photobucket
(Pista do Cine Ideal lotada!)


Photobucket
(Igor [E-Thunder], Eu, PH, Scorpio e Fernando Braga)


>> Enquanto isso, no lustre do castelo:

* Estou com My Space novo, acessem!!!!!!
www.myspace.com/tommylovedj
O antigo ( /djmarcelreyes) será desativado ok?

* Neste final de semana (27 e 28 de março) toco em Bauru, na boate Comossomos. Meu amigo e também DJ residente da boate, João Paulo Muniz, está merecidamente em temporada no Equador. SUCESSO João!!

* Fiz um set pro mês de março (um pouco atrasado eu admito rs).

TOMMY LOVE - MOVE IT (MARÇO/09)

http://www.4shared.com/file/95105360/b4138cb1/TOMMY_LOVE_-_MOVE_IT__SET_maro-2009_.html
ou
http://www.mediafire.com/?wtwzzddzdmz

Incluindo algumas produções próprias como Move It, Lovely Strings e o meu remix da música nova de Filipe Guerra e Lorena Simpson, Brand New Day. Confiram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário