segunda-feira, 2 de março de 2009

Esclarecimentos sobre a rave

Vou explicar desde o começo esse assunto.

Faz um tempo, algumas pessoas me procuraram interessadas no valor do meu cachê para tocar em uma rave que rolaria em Bauru. Acertamos os valores, e essas pessoas ficaram de se encontrar comigo para assinarmos o contrato. Mas isso nunca aconteceu, o organizador da festa (Fabrício) e um amigo (Ewerton, o que me procurou) SUMIRAM.

A rave estava marcada pra rolar durante três dias (27/02, 28/02 e 01/03), e eu tocaria na sexta, dia 27. Anunciaram em cartazes por toda a cidade, fizeram divulgação em vários sites, todo o material contendo meu nome como atração da rave na sexta-feira, usaram também o nome da W, o clube que toco em Bauru.

Na semana da festa, eu já estava praticamente desistindo de ir tocar, já que os responsáveis sumiram e não tinha contrato assinado. Até que na sexta-feira, dia da festa, saiu foto minha no Jornal Bom Dia. Bom aí a coisa já ficava mais séria, né, eu procurei até achar o telefone do tal Fabrício. Demorou, mas consegui falar com o cara. Novamente, ele prometeu que viria na rádio que eu trabalho, à noite, com o contrato pra assinar. Mas não veio, e no lugar, recebi um depoimento no Orkut dizendo que a festa havia sido cancelada.

Bem, aí chegou segunda-feira, eu recebi um recado no Orkut do tipo "Hey parabens, mandou bem no som no final de semana!".

Ora, eu não toquei nesse fim de semana!! Como assim?? A menina do recado garantiu que tinha ido na rave, sexta-feira, e que eu tinha tocado, ou pelo menos alguém que ela pensou que fosse eu. Nesse caso, os organizadores da rave teriam agido de má fé, e deveriam ser processados por uso indevido de imagem, perdas e danos.

Mas não haverá necessidade disso. De fato, não houve a festa, por total desorganização e falta de preparo de quem a conduziu (pessoas que nunca tinham feito festas antes e quiseram começar já com algo grande). E a menina do Orkut... sei lá o que deu pra ela fazer isso.

Caso encerrado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário