terça-feira, 17 de novembro de 2009

RESUMÃO OUTUBRO

Outubro foi um mês excelente!!! Várias baladas boas!

03.10 - DIESEL E-MUSIC
Franca/SP
Como eu já havia falado no último resumão, a Diesel de Franca está ótima!!! A casa é enorme e está linda, quem ainda não foi, vale a pena conhecer... Volto a tocar lá no final de novembro, dia 28.

16.10 - DIVINO LOUNGE & BAR
Campinas/SP
O Divino sempre justifica o nome. Foi a primeira vez que toco na casa em uma sexta-feira. E foi até melhor que as outras, em que toquei de sábado. Campinas é uma cidade pela qual tenho um carinho enorme. Sou sempre muitíssimo bem recebido!!

18.10 - JUNGLE PARTY
São Paulo/SP
Esse foi um dos dias mais especiais na minha carreira como DJ. Foi a primeira vez que toquei oficialmente em São Paulo, e de cara em uma das maiores e mais tradicionais Day Parties da cidade. Foi perfeito!! Levei comigo duas grandes amigas: Larissa Pena, que me agencia em várias festas, e Lorena Simpson, uma pessoa incrível, maravilhosa e de uma simplicidade enorme. Pra abrir o set escolhi meu remix de REVOLUTION OF LOVE, da Lorena. Combinamos de apagar todas as luzes durante a intro, e acender todas em direção à cabine quando entrasse o refrão inicial. Lorena ficou do meu lado, de surpresa! Tenho muito a agradecer ao Maurici e ao Hugo, produtores da Jungle, pela oportunidade única e pela confiança! Serei sempre grato a vocês...

23.10 - DIESEL E-MUSIC
Ribeirão Preto/SP
Balada de sexta com meu amigo Jonas Nucci como DJ convidado. Foi ótimo! Aliás, sempre é ótimo tocar na Diesel!

24.10 - SALÉM
Fortaleza/CE
A festa Salém é uma das mais aguardadas em Fortaleza, organizada pela Monah e pela Paula, produtoras da boate MEET. Sempre gosto de viajar pro Nordeste. As pessoas são muito carinhosas, nos recebem de braços abertos, e sempre conhecem o nosso trabalho. Em Fortaleza não foi diferente. Saudades do pessoal de Fortal: Thales, Ray e os DJs Harry, Juh Veras e Diego Baez.

30.10 - CINE IDEAL
Rio de Janeiro/RJ
Era o final de semana da Pride do Rio. Infelizmente não pude participar da Parada no domingo, porque eu trabalho cedo na segunda-feira. Mas já valeu pela sexta-feira de boate lotada e animada como sempre. O Cine Ideal, não canso de dizer, é uma balada que vale a pena conhecer. A vibe é indescritível, a energia das pessoas é algo que não tem como eu colocar aqui em palavras. Deu pra repetir a abertura surpresa do set com Revolution Of Love e a Lorena Simpson do meu lado na cabine! Olha o vídeo:



31.10 - D!SEL LOUNGE
Goiânia/GO
Esse final de semana foi super corrido! Do Rio já viajei direto pra Goiânia pra tocar na D!sel. Quando eu disse que esse mês de outubro foi excelente, esse sábado em Goiânia teve sua parcela. Foi ótimo tocar lá! Já quero voltar também!!!

01.11 - LIVRE
Campinas/SP
De volta pra uma das minhas cidades preferidas e tocando pela primeira vez no Livre, com meu amigo Jonas Nucci. O Livre é um tipo de balada que muito me agrada: um bar para poucas e boas pessoas, com um som gostoso e um ambiente super aconchegante. Nesse dia estava bastante lotado! Mas a energia das pessoas foi muito boa, nem me lembrei que estava cansado de duas viagens longas. Só que no dia seguinte (dia de Finados) eu me sentia o próprio Finado hahaha...

Image Hosted by ImageShack.us
D!SEL - Goiânia/GO


Image Hosted by ImageShack.us
Maurici, Eu e Hugo na Jungle

Image Hosted by ImageShack.us
DJ Diego Baez e eu - Fortaleza/CE


Image Hosted by ImageShack.us
Festa "Salém", em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário