terça-feira, 23 de junho de 2009

ÚLTIMAS BALADINHASSS

Gente, me ajuda!! Um tempão sem postar aqui, eu hein!!

Bom, mas vou fazer um resumão das últimas baladas que estive:


06/06 - DIVINO - Campinas/SP
Simplesmente DIVINO! Adoro essa casa, o estilo ''bar+lounge+balada'' muito me agrada, sem contar o staff todo, uns queridos!! Abração pro DJ Tio Jonas, grande amigo que apareceu lá pra gente rir horrores!! Ah, esse dia foi bacana também porque fui convidado para tocar na GARDEN POOL PARTY, que será dia 19 de julho!! Anotem aí na agenda já :)

07/06 - PROJETO LIFE - Franca/SP
Primeira edição do Projeto Life, na boate Victtoria em Franca. Pausa em Ribeirão Preto para comer a lasanha da Luciana Linda Bem e dar uma descansada da estrada. A Life tava muito bacana, conheci alguns queridos que tocaram lá, como DJ Heldinho de MG, e a DJ Ana Flor, do Rio, super simpáticos! E também revi outros amigos: DJ Wendell Hollanda, DJ Slam... Enfim, aguardem novas edições da LIFE porque vem aí pra bombar!!! A próxima vai ser em Ribeirão Preto na Diesel, no dia 26 de julho! Estaremos todos lá!

13/06 - DIESEL E-MUSIC - Ribeirão Preto/SP
Praticamente minha segunda casa! Esse clube é demais, adoro todo mundo, as pessoas, amo tocar lá! E nesse dia não foi diferente. Mesmo sendo véspera da Parada, a boate enxeu de pessoas animadas! Próxima balada minha na Diesel, sábado agora, dia 27/06, com DJ Feeling.

20/06 - CINE THEATRO - Porto Alegre/RS
Viajando pelo Brasil! ADORO!!!! Mas antes de pegar o avião, uma paradinha rápida sexta-feira na Bubu, pra comemorar o niver do meu queridíssimo Marcelo Zen. Bom pra rever meus amigos Paulinho Agulhari e Paulo Ciotti que arrasaram no som e eu não os via há tempos! Também o Rodolfo Bravat que tocou e é outro que eu não via faz tempo. Ainda achei perdidos na balada que nem eu o DJ Junior Dub, a Joe Welch, DJ Andhy S. Bom, voltando ao sábado: Porto Alegre é realmente como dizem: bem frio (Embora em SP estivesse mais frio ainda) e com pessoas realmente bonitas e simpáticas. Já cheguei no aeroporto de lá e encontrei os DJs Samuel e Diego Schneider, fazendo aquele fervo hahahaha... Foi tudo de bom no sul, a balada, as pessoas, a simpatia de todo mundo! Um bjao pra Charlene que foi tri! (Olha eu já nas gírias gaúchas!). Pra todo o pessoal do Orkut que foi lá tmb, vocês foram tri!! hehehe...
Bem e se na sexta teve Bubu, domingo (Apesar do atraso no vôo) teve pós-balada. Primeiro Blue Space pra dar um abraço em Robson Mouse e Herbert Tonn, dois queridíssimos. Aliás o Mouse me apronta uma: estou lá tranquilo dançando, quando ele me chama na cabine e (praticamente) manda eu mixar a próxima. Ahá! Escolhi logo meu remix de Brand New Day, tremendo que nem vara verde! ME AJUDA! O que é aquela vibe, aquele som!!! Indescritíveis! Depois de lá um pulo na Cantho para conhecer e na Danger (Robson tocou por lá). Agora a próxima parada é na boate VICTTORIA em FRANCA, sexta-feira dia 26, na festa CIRCUS. Sábado toco na DIESEL em RIBEIRÃO PRETO. E domingo tem feijoada do Renato Aguiar. Chique, viu? Estarei lá também! Beijos e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário