quarta-feira, 13 de maio de 2009

OMEGA HITZ, EDUB e LABIRINTHUS

São três temas que cabem num único post. Sábado passado, dia 09, a web radio Omega Hitz comemorou 1 ano, com festa na Edub em Piracicaba. Adorei tocar la!! A casa tava lotada, e teve o plus de tocar no aniversário de uma rádio que sempre me apoiou profissionalmente. Foi lá que a "CONFUSION" alcançou o segundo lugar entre as mais pedidas. Só tenho a agradecer ao Pedro Pitanga, sempre muito bacana, que ferveu também junto com a gente na Edub! E, claro, a toda a galera do Orkut que foi la na Edub!!! Adorei ver todo mundo lá!!

Voltando de viagem, recebi uma ligação um tanto quanto surpreendente. Era o Rick, da Labirinthus, no celular, perguntando sobre a agenda pro dia 16. Coincidência ou não, era o único sábado livre do mês. Apesar do que houve na época em que fui residente da Labirinthus, fechei a data levando em consideração o lado profissional, e também o fato de ser mais uma comemoração de 1 ano da Omega Hitz e com apresentação ao vivo de meu amigo pessoal Léo Granieri!

Falando no Léo, ele é quem canta When You Touch Me, que já está bombando, e é meu próximo remix!

Então sábado que vem dia 16, vamos todos pra Labirinthus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário