quarta-feira, 29 de abril de 2009

LINDA, BEM!

Já explico o título do post: homenagem à Lu, uma amada que me deu motivos de sobra pra começar com o pé direito o final de semana. "Linda, bem" é a frase que a Lu não pára de dizer! Cheguei em Ribeirão na sexta pra tocar na Diesel, na companhia de amigos essenciais como o Dani e a Lu. Aliás, a Diesel é uma casa sensacional, foi inaugurada recentemente, e é realmente demais! O lugar é lindo, as pessoas são lindas e muito legais, o atendimento é otimo, e a hospitalidade que recebi foi melhor ainda!! Foi ótimo tocar lá!!

Também queria agradecer imensamente ao meu amigo Maicon Storm, um dos residentes da casa, que não tocou na sexta mas foi lá pra ferver um pouquinho!! Um abraçao tmb pro Jeff, que eu não conhecia pessoalmente e tive esse prazer na Diesel, ao Bruno Vieira, que tocou esse dia - já agradeço aos tijolos de suporte do palquinho na cabine que eu quebrei várias vezes e você ia lá repor... Obrigado ao Cassiano, que foi super bacana e receptivo, ao Rodrigo e ao Leandro que ficaram fritando no camarote o tempo todo, ao pessoal do site Arrasou Brasil, super simpáticos, ao pessoal do Orkut que foi na balada, à Bárbara que fez a apresentação antes do meu set, enfim, a todos que estavam lá!

No dia seguinte, almoço no Ribeirão Shopping com outros amigos valiosos. Edu K (que tocou em Franca e não pôde ir sexta na Diesel) e Edson Pride (dispensa comentários, pencasss de risadas!!)

Depois, mesmo morto de cansaço, ainda encarei umas 3 horas de estrada pra São Paulo, e de lá pra praia em São Vicente. Mais um sábado tocando na The Club, que foi, como sempre, sensacional. Tocar na The Club é ótimo não só por ser um dos maiores clube do país, mas pela energia do público, pelos amigos que tenho lá e por toda a equipe da casa. Sempre ótimo reencontrar o Fabinho Noveletto, o Sílvio, a Jully, o Fábio, e também meu querido parceiro de produções, Rufatos! Inclusive já deu pra rolar uma prévia do nosso remix de POKER FACE, da Lady Gaga!


PRÓXIMA PARADA: dia 9 de maio, na EDUB em Piracicaba. Vai rolar a festa de aniversário do site OMEGA HITZ, do meu querido Pedro Pitanga. Quero ver todo mundo lá ein!

2 comentários:

  1. Tommy Love...Marcel lindo para mim..um amigo, irmão, uma pessoa especial, um talento sem limites, uma pessoa essencial na minha vida!!!! Um sucesso!!!!

    ResponderExcluir